Sil From Brazil

Sil From Brazil

domingo, 21 de novembro de 2010

The World in Belem

Cenas de um domingo mais que perfeito!!!


Através destes trabalhos,
 é que percebo o quanto a Amazônia é ma-ra-vi-lho-sa
e atividade turística essencial para o desenvolvimento de uma região.
Em 2011, o Estado do Pará dará inicio as ações de um novo governo.
Fica aqui o meu desejo de que esta nova equipe seja capaz
de alavancar o desenvolvimento do turismo em Belém do Pará.
Viva a Beleza Brasileira, Viva a Beleza Amazônica!!!!
Lindo começo de semana pra todos.

3 comentários:

  1. ¡Hola Sil,

    qué bonitos trabajos que realizas, y me encantan las fotos que has puesto! Te cuento que esta Navidad y Año Nuevo voy a Canasvieiras, a conocer.

    Te invito a mi blog, si lo deseas, podemos seguirnos y comentarnos mutuamente.
    Te espero, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sil, amei as fotos! A mais linda certamente é a última!

    Eu adoro Belém, adodo meu Pará! terra de muitos encantos e belezas naturais..

    Vamos marcar qquer diz para sair e fotografar? Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hola Mary, bienvenida a mi bloguitooo!!!
    Gracias por tu palabras e visita :)

    Tb concordo com vc Isa amiga, a última é a cara da nossa Belém e com toda certeza temos que fazer este passeio juntas. Eu vou adorar!!!

    ResponderExcluir