Sil From Brazil

Sil From Brazil

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eles são eternos no meu coração!!!

My boys of Boston, Massachusetts

Pra quem não sabe, sou fanzona desde o começo da carreira deles *Ü*
Lembram do "step by step, oh baby... Pois é, eu cantei muito, rs...
Comprava tudo o que eu fosse relacionado aos New Kids.
Perdi muitos dos meus materiais gráficos, revistas posters.
Mas meus vinis, cds e dvds...
Estes eu não vendo e não troco por nada!!! Guardo como ouro!!!
Que bom que em 2008, eles voltaram ao cenário musical.
Espero que em 2011, eles gravem um novo CD
ou apareçam por aqui e façam um grande show no Brasil. 
As fãs brasileiras aguardam por isto desde 1991.
Merecemos viu rapazes?? AMO VOCÊS PRA SEMPRE!!!

NKOTB - DISCOGRAFIA

1986 - New Kids on the Block
1988 - Hangin' Tough (ano em q eu os vi e ouvi pela 1ª vez)
1989 - Merry, Merry Christmas
1990 - Step by Step
1991 - No More Games - The Remix Album
1991 - H.I.T.S.
1994 - Face The Music
2008 - The Block

2009 - Greatest Hits

Meu favorito: Jordan Knight
Meu albúm favorito: The Block, de 2008.
Minha música favorita: Since You Walked Into My Life
Meu vídeo favorito: "I'll Be Loving You (Forever)"


                              NKOTB CRUISE 2011                                

Então agora é assim gente...
Falou em New Kids On The Block, lembrem de mim ok? rs. 
Sou fã meeeeeeeesmo, de carteirinhaaaaaa…
E visto a camisa da banda com todo OR-GU-LHO!!!

Um comentário:

  1. AI..... eu sou super fã....tinha tudo deles...quadro,revista,poster,figurinha...tudo...
    Jamais esqueci...amo as músicas....
    meu irmão tira uma comigo até hoje or causa disso...rsrsrsrs....nem ligo!!!!
    Legal seu post... ,me deu saudades de um tempo que não volta.
    Bjinhos e feliz ano novo!!! Sucesso em 2011!!!

    ResponderExcluir