Sil From Brazil

Sil From Brazil

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carte Postale From Porto Seguro - Bahia


Enviado pela querida amiga Juliana Pena
Sent by Dear Friend  Juliana Pena

JU, minha baiana favorita...
MUITO MUITO MUITO obrigada pela surpresa
e pelo carinho dedicado a mim através deste lindo cartão postal.
Ele já está guardinho nas páginas da minha agenda deste ano.
Assim, tenho sempre como me lembrar de você
e desta terra Brasilis maravilhooooooosa!!!
Que o ano de 2011, seja muito especial pra você e sua família.
Muita PAZ, SAÚDE E AMOR no seu caminho.
Beijo do tamanho do Pará!!!


2 comentários:

  1. Nhaaa.. que post lindo, me emocioneiiiiiiiii!
    Ah Sil, você merece muito mais que isso.
    Fico muito feliz que tenha gostado do cartão postal, pois foi enviado de coração.
    Que seu 2011 seja tão excelente como a sua pessoa.
    ^^
    Ai que saudade de blogar.
    Seu blog é lindo... Como tudo que você faz

    Parabéns e Feliz Ano Novo de novo. rs

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2011 pra vc tb baianinhaaa...
    Seja sempre bem vinda por aki :)
    Obrigada pela visita, carinho e amizade!!!

    ResponderExcluir