Sil From Brazil

Sil From Brazil

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Feliz Quinta Flor | Happy Flower Thursday!!!!

Quinta feira muito especial pra mim, pois hoje realizo um sonho antigo, ministrarei minha primeira aula de feltro para um pequena turma de arteiras aqui de Belém que já trabalham com EVA, ponto cruz e que agora querem tb se aventurar neste mundo mágico dos feltrinhos. Que seja uma linda tarde e que todas saiam satisfeitas. Beijãozão no coração de vocês e obrigada pelo carinho que dedicam a mim e ao meu trabalho!!!! Feliz Quinta Flor pra todas nós!!!!

4 comentários:

  1. Linda!!!Hoje vou me aventurar em uma curujinha com um feltro estampado que eu tenho kkk.
    Bjs e uma linda aula pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Frô, que pena não estar aí em Belém pra poder participar dessa tua aula, pois estou simplesmente encantada por suas peças!! ;oD
    Ganhou uma fã de carteirinha, viu!!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. com certeza a sua aula vai ser perfeita, seus trabalhos sao lindo parabens e boa sorte, um lindo final de quinta feira pra vc e um beijo .

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi sil que prazer encontrar encontrar uma amiga da arte nossa não imaginas como estou feliz em ver teus trabalhos que são lindos também nasci e morro aqui em belém sou artesã trabalho com E.V.A.
    conheça meu cantinho espero que vc possa gostar
    assim como gostei do seu qualquer coisa se precisar de mim é só gritar aaaaaaa quando vc for ministrar um curso de feltro me avise vou adorar fazer beijossss

    ResponderExcluir