Sil From Brazil

Sil From Brazil

terça-feira, 12 de julho de 2011

Balacobaco de KokeShiii

Bom dia peopleeeeeeeeeee!!!
Post pra mostrar minha mais nova paixãozinha de viagem. Esta blusa cheeeia de kokeshis pra todos os lados da griffe Balacobaco. Comprei ela aqui mesmo no Rio durante uma visita feita ao bairro de Santa Tereza. Tô encantado não só com a estampa, que é a minha cara, mas tb com o corte e o conforte da roupa. Camilinha, amei conhecer vc e sua mamys na feira, vcs são umas fofas, obrigada pelo atendimento. Sucesso cada vez mais!!!

9 comentários:

  1. Que bonita, Sil! Combina mesmo com você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já estava com ss de suas postagens!

    ResponderExcluir
  3. Linda blusa, lindas kokeshis, mas... maravilha de modelo, genten!!
    Bjknhas, amiga linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Sua blusa é muito fofa! Eu ganhei uma Kokeshi de aniversário, depois de uma campanha "Eu quero a minha kokeshi".
    Adorei os seus trabalhos, são lindos.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Que blusa lindinha!
    Sil, eu sou a Dea do coisinhas kawaii do flickr
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda blusa Sil!!!
    Saudade de vc!!!
    Cheguei de viagem no Sábado
    e já vim ver as novidades!!!

    Bjinhos Dani

    ResponderExcluir