Sil From Brazil

Sil From Brazil

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nascendo...




Comecei a semana com tanta fé no coração que DEUS está me dando a oportunidade de construir um novo Santo Antônio de Lisboa e posso dizer que este é um dos trabalhos que mais amo confeccionar. Tanto que não vejo a hora de finalizá-lo, rsrs... Segundona terminando e eu deixo pra vocês imagens de uma noivinha paraense, linda de viver, que em Dezembro de 2011, jogou para as amigas solteiras um St. Antônio da Sil Artesanato, Laila Torres!!! Um beijo Laila e um abração pra todos que me visitam... SMACKKKKKK!!!!


,

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiiiiiii Biiaaaaa, muito obrigada!!! Posso saber por onde vc anda mocinha??? Saudades viu??? Bjo e ótima semana pra vc e sua família!!!

      Excluir
  2. Oi querida...quanto tempo!
    Passando para desejar um FELIZ 2012 p vc e toda sua família!!!
    Bjks e uma ótima semana =)
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!! estou apaixonada pelo seu trabalho, realmente maravilhoso, que perfeiçao nos detalhes e acabamentos.
    Temos dois pontos em comum, o artesanato e o turismo, nao sou turismòloga(sonho nao realizado), mas amo tudo o que se relaciona ao mesmo, tanto è que deixei o Brasil a 7 anos atràs(mas penso em voltar um dia para viver denovo) e vim conhecer a Itàlia, onde mim casei e fixei residencia.
    Parabèns!! e sucesso!!
    Paula Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, seja bem vinda ao Sil From Brazil. Fiquei muito feliz com a sua mensagem. Amo a Itália, tenho alguns amigos brasileiros que moram em Milão. Obrigada por entrar em contato e desde já um Feliz 2012 pra vc :)

      Excluir
  4. Obrigada Sil, a Itàlia è linda !eu moro na Sicilia (Catania),quando vir na Itàlia, mim contata, te apresento a Sicilia com todos os seus encantos.Maravilhoso 2012 para ti !! Abraço .

    ResponderExcluir