Sil From Brazil

Sil From Brazil

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Arca de Noé da Catarina - A festa

Um pouquinho do que aconteceu na última segunda, dia 20 de fevereiro, na cidade de Santos, São Paulo. Sil Artesanato marcando presença da festinha de 3 anos pequena Catarina com painel, topo do bolo e bichinhos de mesa, tudo em feltro.... Yeahhhhhhhh!!!

5 comentários:

  1. Que chiqueeeeeee!!!
    Parabéns, ficaram lindos os enfeites... A Catarina deve ter amado...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Silllllllllll menina.. estou apaixonada pelo seu blog.. cada caoisa linda q vc faz.. to ak babando.. parabéns messssssssssmo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sil,Meu amiguinho Tigre(beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A reginha para votar: A reginha para votar: 1º-Ser seguidor do blog da kika 2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47 Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  4. Sil,Meu amiguinho Tigre(beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A regrinha para votar: 1º-Ser seguidor do blog da kika 2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47 Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

    ResponderExcluir