Sil From Brazil

Sil From Brazil

domingo, 1 de abril de 2012

Festa Pet Shop do Guilherme


O Pet Shop prontinho para a festa do Gui

Gislaine com seu esposo e os filhos Alberto e Guilherme

Gui, o aniversariante com seu irmãozinho Alberto

Bom dia meninas que visitam meu cantinho!!! Quero começar esta linda semana de Páscoa e Santa mostrando pra vcs um pouquinho do que aconteceu no último sábado, lá em Curitiba na casa da querida amiga Gislaine Duarte que carinhosamente compartilhou a foto dos 7 aninhos do filho dela, o Gui. Vale ressaltar que esta é uma imagem que agrega o trabalho de várias artesãs escolhidas pela Gi, como a Nani Biscuit, responsáveis por este lindo topo de bolo e muitos e muitos outros mimos e nós da Sil Artesanato que marcamos presença com o painel feito todo em feltro que reúne não só aniversariante abraçadinho com um doguinho, ou melhor, dogão como também lá no cantinho esquerdo o irmãozinho dele, o Alberto brincando com uma zoiudinha. Como vcs podem perceber, a semana começou mega colorida e abençoada. Gi, já disse pra vc lá no Face mas faço questão de repetir: MUITO OBRIGADA pela amizade, carinho e principalmente pela confiança depositada em mim e na minha equipe. Amei todos os nossos contatos, conversas... Você é SHOW amiga!!! Boa semanaaaaaaaaaa pra todos que passarem por aqui e não abusem do chocolate hein, rsrsrs.. :)


8 comentários:

  1. Uau que mesa maravilhosa!Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Sil, que coisa mais fofa!!
    Vc arrasa sempre, amiga, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!!!
      Beijo grande e boa semana pra vcs!!!!

      Excluir
  3. belissímo seu trabalho Sil, vi seu blog no arte bem bolada e vim conhecer, parabens, tudo muito lindo por aqui. Se queiser conhecer meu tb visite meu blog atelielucianasevero.blogspot.com.br bjssss já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Como sempre....arrasouuuuuu.parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana,
    Fiquei nas nuvens com seus trabalhinhos lindos!!!
    Visita meu blog ficarei contente.

    Beijos de Portugal
    Ana Love Craft

    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O I AMEI SEU BLOG,VOCE NÃO ME MANDARIA NO MEU EMAIL O MOLDE DA GALINHA PINTADINHA,eslijoaquim@hotmail.com ,http://nagaartes.blogspot.com.br/ aguardo sua visita beijos e tenha um dia inluminado!

    ResponderExcluir